4 Chácaras à venda - TO

120.000
Travessa Pedro Teixeira, 516, 1 - Setor Central, Miracema do Tocantins - TO

Chácara à Venda com 1 Quartos, 2700m²

1 Quarto
1 Banheiro
2700m2

Apresentamos esta encantadora chácara situada no Município de Miracema do Tocantins, no Setor Central. Com uma área total de 2.700 m², este imóvel oferece um amplo espaço para desfrutar de momentos de lazer e descanso com a família. A propriedade está localizada dentro de um condomínio fechado, o Recanto Shallon, proporcionando segurança e tranquilidade aos seus proprietários. Embora não possua benfeitorias, a chácara possui grande potencial para ser transformada em um refúgio particular, de acordo com os gostos e necessidades de seu novo dono. O valor de venda desta chácara é de R$ 120.000, tornando-a uma excelente oportunidade para investimento. A possibilidade de aceitar um carro em Palmas como parte do pagamento torna a aquisição ainda mais atraente para os interessados. Não perca a chance de visitar este encantador imóvel e descobrir as infinitas possibilidades de transformá-lo em seu novo lar ou em um espaço de lazer e descanso para a família. Agende uma visita e descubra todas as vantagens desta chácara em Miracema do Tocantins.

160.000
Lote 30 - Area Rural, Porto Nacional - TO

Chácara à Venda com 1 Quartos, 10m²

1 Quarto
1 Banheiro
10m2
2152m2 Totais

Uma oportunidade única a apenas 40 km do centro de Palmas, com acesso fácil pela estrada e também pelo lago! Saindo da praia da Graciosa de barco, você chega em apenas 15 minutos neste paraíso. Localização privilegiada: Beira do Rio Santa Luzia, que deságua no Lago de Palmas ideal para quem ama natureza, banho de rio e pesca. Terreno plano com 2.152,29m², perfeito para lazer, descanso ou até projetos futuros. Chácara escriturada e registrada A região conta com vizinhos morando próximos, o que contribui para a segurança e tranquilidade do local. Aceita caminhonete como parte do pagamento Escuta propostas à vista Entre em contato e agende uma visita. Essa chácara é o refúgio perfeito pra quem busca paz, água doce e proximidade com Palmas.

400.000
Condominio Refugio do Lago - 1, Porto Nacional - TO

Chácara à Venda com 1 Quartos, 10m²

1 Quarto
1 Banheiro
10m2
6000m2 Totais

Já pensou em morar onde o nascer do sol é o seu despertador e a natureza, o seu quintal? Apresentamos o Condomínio de Chácaras Refúgio do Lago, um lugar onde a paz e a beleza se encontram para transformar o seu dia a dia. Localizado entre Palmas (36 km) e Porto Nacional (27 km), o Refúgio do Lago oferece terrenos de 5.000 a 11.000 m², todos com frente para o Lago de Palmas. Aqui, você pode construir sua chácara do jeito que sempre sonhou, rodeado pela tranquilidade, pela liberdade e por momentos especiais com a sua família. Um verdadeiro refúgio para quem quer viver com mais qualidade de vida, longe do barulho e perto do que realmente importa. Entre em contato e venha conhecer de perto esse paraíso!