41 Apartamentos à venda na Rua Benjamin Constant - Largo do Barradas, Niterói - RJ

300.000 526
Largo do Barradas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 55m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
55m2

Aconchegante Apartamento em Niterói! Dois quartos espaçosos, ideais para famílias ou home office. Sala ampla para momentos de lazer e convivência. Banheiro bem iluminado com ventilação natural. Cozinha americana integrada, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos. Área de serviço prática, facilitando o dia a dia. Estacionamento privativo, garantindo segurança e conveniência. Localização: Em uma ótima localização, com transporte público na porta. Farto comércio nas proximidades, incluindo supermercados, lojas e restaurantes. Próximo ao Centro de Niterói e com acesso fácil à ponte, facilitando o seu deslocamento. Ciclovia até a estação das barcas, ideal para quem gosta de pedalar e desfrutar da paisagem. Ideal para moradores exigentes que valorizam conforto e praticidade. Ambiente seguro e tranquilo. Fácil visitar!!!!! Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 310.000 - Largo do Barradas - Niterói/RJ

310.000 599
Largo do Barradas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
60m2

Apartamento de 2 quartos, sala, cozinha, area de serviço, banheiro social com 2 vagas de garagem. Apartamento modernizado, requinte nos detalhes dos acabamentos. O condominio oferece estrutura de lazer, churrasqueira, play, quadra poliesportiva, salão de festa. Localização é um dos grandes diferenciais: o apartamento esta situado em frente ao ponto de ônibus, garantindo fácil acesso ao transporte público e praticidade no dia a dia. Não tem elevador. O prédio vai até o quarto andar. Começa do térreo ( primeiro andar) Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

315.000 310
Rua Benjamin Constant, 26 - Largo do Barradas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
70m2

**OPORTUNIDADE MARAVILHOSA DE MORAR EM UM PRÉDIO COM CONDOMÍNIO MUITO BARATO** Localizado no bairro de Santana, em Niterói, este apartamento padrão de 2 quartos, com área útil de 70m². Localização privilegiada com fácil acesso ao Centro de Niterói, Ponte Rio Niterói e Manilha. APARTAMENTO TODO REFORMADO. O apartamento conta com 1 sala reformada, oferecendo uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel bem localizado e com valor acessível. A região é tranquila e conta com uma boa infraestrutura de comércio e serviços, facilitando o dia a dia dos moradores. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento que pode ser o seu novo lar. Com uma localização privilegiada e um valor justo, este imóvel é uma excelente opção para quem deseja investir ou adquirir sua própria propriedade na região de Niterói.

415.000 930
Largo do Barradas, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 82m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
82m2
137m2 Totais

BARRETO - VISTA PANORÂMICA PARA O CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR! 2 QUARTOS 1 VAGA DE GARAGEM, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO! Lindo apartamento amplo e arejado, com varanda fechada com janelas de vidro, todo em porcelanato, com bela espetacular para o Pão de Açúcar e Cristo Redentor! Sala em 2 ambientes, varanda com vista livre, 2 quartos montados com armários, banheiro social com blindex, copa-cozinha planejada com móveis de qualidade, área de serviço e banheiro de serviço. Apartamento todo reformado com fino acabamento, armários planejados, splits instalados, reforma também em elétrica e hidráulica. Fechadura digital e automação de iluminação com interruptores digitais programados com a Alexa. 1 vaga de garagem. Aceita financiamento. Próximo de todo comércio, escolas e hospitais. Excelente localização com ônibus na porta para o Centro de Nirerói e Rio de Janeiro. Projeto já aprovado de lazer: Play, brinquedoteca, academia , salão de festas, solário, entre outros... Agende a sua visita com a SPIN!