3 Casas para alugar na Rodovia Doutor Roberto Moreira - Betel, Paulínia - SP

8.000 728
Rodovia Doutor Roberto Moreira, 372 - Betel, Paulínia - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 300m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
300m2
330m2 Totais

Sobrado para locação no bairro Betel, em Paulínia/SP, oferecendo conforto, espaço e uma excelente distribuição dos ambientes. O imóvel conta com quatro vagas de garagem, quatro quartos sendo dois deles suítes e um total de cinco banheiros, incluindo lavabo. Os ambientes são amplos, bem iluminados e contam com planejados na cozinha, área de serviço e dormitórios, proporcionando praticidade no dia a dia. A área gourmet integrada é ideal para receber amigos e família, criando um espaço perfeito para convivência. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da região, o sobrado oferece qualidade de vida e comodidade em um dos pontos mais desejados da cidade. Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem, com conforto e funcionalidade. Agende sua visita!

8.000 850
Betel, Paulínia - SP

Casa para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 275m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
275m2
372m2 Totais

Casa para venda ou locação no Villa Franca em Betel- Paulinia SP -3 quartos sendo todos suite -escritorio- - sala de estar, jantar e cozinha integradas -lavabo -area de serviço -area gourmet -ar condicionado -churrasqueira -Excelente localização, -condomínio de alto padrão com portaria 24 horas Área de lazer 3 quadras poliesportivas playground espaço gourmet pomar comunitário salão de festas próximo a supermercado, pesqueiro, fácil acesso às Rodovias, Dom Pedro, Zeferino Vaz, Anhanguera, fácil acesso para Barão Geraldo Agende sua visita Imobiliária Avenida *Há mais de 35 anos, realizando sonhos* *Imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio*

9.000 600
Rodovia Doutor Roberto Moreira, 680 - Betel, Paulínia - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 397m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
397m2
402m2 Totais

Casa à venda com 4 quartos no Betel em Paulínia - SP |Residencial Paineiras Sobrado Alto Padrão em Condomínio Fechado - 4 Suítes 402m² Lazer Completo Linda casa em condomínio fechado com segurança 24h, portaria eletrônica, controle de acesso via aplicativo e monitoramento para entregas. O condomínio oferece ampla infraestrutura: quadras de tênis, futebol grama sintética, basquete, vôlei, playground, pista de cooper, academia ao ar livre, churrasqueira, salão de festas e muito verde. Destaques do imóvel: 4 suítes com ar-condicionado, varanda e closet 1 master 3 salas amplas, sendo 1 de TV com isolamento acústico e outra reversível Jardim de inverno com possibilidade de instalação de elevador Cozinha ampla com despensa, lavanderia e armários planejados Área gourmet com churrasqueira, piscina com cascata, sauna com vestiário Acabamento de alto padrão porcelanato Porto Belo, sancas, teto rebaixado Garagem para 4 veículos, paisagismo impecável Sistema de aquecimento a gás Conforto, segurança e lazer completo para sua família!